Ferragens para construtoras: qualidade e compromisso

Todo mundo sabe que para o bom andamento de uma obra os materiais precisam ser entregues a tempo e com a máxima segurança. Sem falar, é claro, na qualidade e escolha correta das peças.

Seja na construção de uma casa ou em grandes empreendimentos, poder contar com fornecedores de excelência é essencial para ter todos esses requisitos aí em cima atendidos.

A boa notícia é que o fornecimento de ferragens para construtoras agora pode ser simplificado e personalizado.

Quer dizer que você pode escolher as medidas, os materiais e até o prazo de entrega, receber uma amostra das peças para teste antes de comprar e, o que é melhor, ainda ter descontos especiais na compra em grandes lotes.

Gostou da ideia? Então vai gostar deste artigo voltado especialmente a construtoras.

 

Ferragens para construtoras: sob demanda

O fornecimento de ferragens sob demanda (e sob medida) para construtoras já é uma realidade, mas pouca gente sabe como ele funciona na prática, a dinâmica de envios de amostras, de entregas e mesmo da negociação.

Por isso reunimos as principais dúvidas para te ajudar a contratá-lo.

 

Quero fazer meu pedido. Por onde começar?

Você entra em contato pelo telefone (22) 2522-9838 ou e-mail [email protected] e detalha o seu pedido. Ao recebê-lo, a Metalúrgica Besser vai providenciar o envio de amostras das ferragens desejadas para a sua aprovação.

 

Como é feito esse envio de amostras?

O envio é realizado por transportadora e a entrega pode ser feita diretamente na obra.

 

Quais os produtos contemplados?

A mão francesa reforçada – tanto suporte quanto perfil T para prateleira – é um dos produtos com maior saída em larga escala para obra, com a vantagem de sustentar objetos pesados, como granito, com a máximo segurança.

 

Como é feita a entrega das peças?

A entrega das peças é feita sob demanda, de acordo com a capacidade e velocidade de instalação da obra.

 

Por que a Metalúrgica Besser?

Com larga experiência em grandes empreendimentos, como o projeto “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, a Metalúrgica Besser negocia descontos especiais em grandes lotes, bem como prazos de pagamento estendidos.

 

Ferragens para construtoras: principais peças

 

 

 

Mão francesa: suporte para prateleira reforçado

Sustentar bancadas de pia de granito e mármore ou outros materiais mais pesados não é para qualquer suporte. É necessário um modelo robusto, resistente, que ofereça segurança mesmo quando submetido a maiores cargas.

A mão francesa reforçada é um modelo extremamente resistente, fabricado com uma barra chata de 25 mm de largura por 3 mm de espessura (1” x 1/8”) e reforço em ferro redondo com 8 mm de espessura (5/16”).

A capacidade de carga deste suporte pode chegar até 160 kg, mais que o dobro do peso do suporte tradicional. Além de sustentar maior carga, é possível aplicá-lo a superfícies mais largas, de até 60 cm.

Sua instalação segue o mesmo padrão da tradicional, porém com 3 furos de fixação na parede ao invés de dois. O conjunto parafuso/bucha também sofre alteração, seguindo as medidas 8 mm/10 mm.

. Medidas disponíveis: 30 cm, 40 cm, 50 cm, 60 cm.
. Acabamento em branco ou preto por pintura eletrostática a pó anti-corrosiva.

Saiba mais ou peça a sua mão francesa aqui.

 

Mão francesa: reforçada perfil “T” para prateleira

Para projetos em que todo o espaço deve ser otimizado, a mão francesa reforçada perfil “T” é a escolha certa. Com capacidade de carga média de 160 kg, ela é ideal para sustentar objetos pesados, como bancadas de pia e de granito.

O diferencial deste modelo é o material utilizado, um ferro perfil “T”, de 25 mm de largura por 3 mm de espessura, mas que não necessita do ferro de apoio para sustentação.

O material em perfil “T” já confere toda a resistência necessária à peça, além de otimizar o espaço. Isso porque o suporte fica inteiramente encostado na parede e no objeto, não ocupando espaço na diagonal.

. Medidas disponíveis: 30 cm, 40 cm, 50 cm, 60 cm
. Acabamento em branco ou preto por pintura eletrostática a pó anti-corrosiva.

Saiba mais ou peça a sua mão francesa aqui.

 

Ferragens para construtoras: peça agora

A Metalúrgica Besser é especializada, desde 1992, na fabricação de ferragens e acessórios para construção civil e residencial.

Se você representa uma construtora e se interessou pelos nossos produtos, entre em contato conosco e se informe sobre a nossa parceira.

Em caso de dúvidas sobre algum ponto do artigo, escreva para: [email protected]

Até a próxima!

(créditos: As imagens deste post podem ser encontradas em Google Imagens)